O projeto Pequeno Príncipe Gols pela Vida tem como objetivo apoiar as atividades de assistência e pesquisa do maior hospital pediátrico do país, tendo a inovação como foco constante.

Desde o final do último ano nós do VMM Advogados apoiamos o projeto Gols pela Vida, com a destinação de parte dos honorários de nossos contratos para o programa.

A demanda atual do projeto é a captação de recursos para a aquisição de contêineres com alta capacidade de conservação para armazenamento de instrumental esterilizado a ser utilizado nas cirurgias realizadas no Hospital.

Em resumo, a aquisição destes novos equipamentos proporcionará maior agilidade e, consequentemente, maior capacidade de atendimento pelo Pequeno Príncipe.

Sobre o Hospital Pequeno Príncipe:

Desde 1919, o Hospital Pequeno Príncipe dedica-se à saúde infantojuvenil e faz a diferença na vida de milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil.

Além de ser referência nacional em atendimentos de alta e média complexidade em pediatria, o Pequeno Príncipe é destaque por seus programas de humanização no atendimento a meninos e meninas.

Família Participante – o Hospital é pioneiro no acolhimento e cuidado com o acompanhante de seus pacientes e precursor de políticas públicas, desde 1980. Em 2018, cerca de 15.000 familiares foram beneficiados.

Educação e Cultura – o Pequeno Príncipe investe na continuidade da educação formal ao longo do tempo de internação e promove o acesso à cultura a pacientes, familiares e colaboradores da instituição por meio de oficinas e apresentações culturais. Somente em 2018 foram realizadas cerca de 4.000 atividades culturais e educacionais, além de 100 mil atividades e atendimentos de voluntariado.

Uma grande estrutura a serviço da saúde de crianças e adolescentes:

– maior hospital pediátrico do Brasil;

– foco em alta e média complexidade;

– atende crianças de todos os estados brasileiros;

– multidisciplinariedade;

– serviço de referência em doenças raras;

– certificado de qualidade em saúde – ONA 3.

Tem interesse em contribuir? Entre em contato diretamente com a equipe do Hospital Pequeno Príncipe:
https://bit.ly/2Xctpfz 

Posts Recomendados